A informação disponibilizada refere-se a recomendações emitidas por analistas que acompanham a ação da Aquajet, Equipamentos Nauticos Lda. Quaisquer opiniões, estimativas ou previsões feitas por esses analistas são da sua inteira responsabilidade e não representam as nossas opiniões, estimativas ou previsões dos nossos gestores.

A disponibilização desta informação, não constitui qualquer proposta, recomendação ou sugestão de compra, de venda ou de manutenção das nossas ações. Assim, não garantimos que a informação disponibilizada esteja permanentemente atualizada ou que contemple todas as opiniões existentes acerca das ações referidas. Desta forma, deverá ter-se em conta que quaisquer estimativas ou previsões são, por definição, prospetivas e, como tal, sujeitas a riscos, incertezas e alterações.

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Em todo o caso a informação apresentada não dispensa a leitura integral das análises subjacentes às recomendações em causa, da cotação da ação no momento da sua publicação e no leque das recomendações utilizadas pela instituição. Não nos responsabilizamos por quaisquer erros, imprecisões ou omissões contidos nas referidas opiniões dos analistas ou por quaisquer atos que venham a ser praticados com base nessas opiniões.

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Centro de Arbitragem - Lei 144/2015 Empresa não aderente a uma entidade de RAL (Resolução Alternativa de Litígios). Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve  Área geográfica abrangida: Distrito de Faro  E-mail: apoio@consumidoronline.pt  Web: http://www.consumidoronline.pt/ Telefone: 289 823 135

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra  Área geográfica abrangida: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.  E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com  Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com Telefone: 239 821 690

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa  Área geográfica abrangida: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.  E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt  Web: http://www.centroarbitragemlisboa.pt Telefone: 218 80 70 30

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto  Área geográfica abrangida: - Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.  E-mail: cicap@mail.telepac.pt  Web: http://www.cicap.pt Telefone: 22 550 83 49

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral  Área geográfica abrangida: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.  E-mail: triave@gmail.com  Web: http://www.triave.pt Telefone: 253 422 410

CIAB – Centro de Informação, Arbitragem e Conflitos do Consumo  Área geográfica abrangida: Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho e Vila Verde.  Email: geral@ciab.pt  Web: http://www.ciab.pt Telefone: 253 617 604

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira  Email: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt  Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt Telefone: 291 203 800

Mais informações em portal do consumidor: www.consumidor.pt Ressalvada a celebração de acordo prévio, os procedimentos RAL são voluntários, pelo que nos reservamos o direito de não participar / aderir a procedimentos RAL.